Submissão
O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.
Condições para submissão
Todas as submissões devem atender aos seguintes requisitos.
- A contribuição é original, podendo ter sido encaminhada para um evento;
- O arquivo da submissão está em formato editável Word (DOCX), e NÃO usa DOC ou outro;
- O manuscrito respeita o limite máximo de 15 (quinze) páginas, já incluindo as referências;
- O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
- Em caso de submissão a uma seção com avaliação pelos pares (ex.: artigos), as instruções disponíveis em Assegurando a avaliação pelos pares cega foram seguidas. (Retirada da identificação dos autores do artigo em word);
- Os autores ficam sujeitos a eventuais ajustes requeridos, incluindo mudanças na decisão editoral.
- Os metadados (título, resumo e palavras-chave) foram preenchidos corretamente.
Artigos
Política padrão de seçãoDeclaração de Direito Autoral
A declaração de direito autoral informada aqui aparecerá na página Sobre a revista e nos metadados de cada documento publicado.
Atenção - Nos documentos necessários para publicação do artigo, as assinaturas podem ser manuais, sendo que os documentos devem ser escanceados para serem enviados, ou ser assinatura digital do GOV.BR ( ver vídeo)
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.