Submissão
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Condições para submissão
Todas as submissões devem atender aos seguintes requisitos.
- A contribuição é original, podendo ter sido encaminhada para um evento;
- O arquivo da submissão está em formato editável Word (DOCX), e NÃO usa DOC ou outro;
- O manuscrito respeita o limite máximo de 15 (quinze) páginas, já incluindo as referências;
- O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
- Em caso de submissão a uma seção com avaliação pelos pares (ex.: artigos), as instruções disponíveis em Assegurando a avaliação pelos pares cega foram seguidas. (Retirada da identificação dos autores do artigo em word);
- Os autores ficam sujeitos a eventuais ajustes requeridos, incluindo mudanças na decisão editoral.
- Os metadados (título, resumo e palavras-chave) foram preenchidos corretamente.
- A partir de 05/11/2023 passa a ser cobrado uma "taxa de submissão" de R$ 100,00 (cem reais) por manuscrito submetido. Para os manuscritos que forem aprovados, para fins de publicação, os autores deverão pagar uma "taxa adicional de editoração" no valor de R$ 200,00 (duzentos reais). O comprovante da "taxa de submissão" deve ser anexada junto com a versão do artigo com identificação e sem identificação. O valor pago pela submissão não será reembolsado no caso de recusa do manuscrito ou pagamento incorreto. Os editores esperam contar com a colaboração de todos os autores, por meio do cumprimento dos requisitos que orientam a produção da revista.
Artigos
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A declaração de direito autoral informada aqui aparecerá na página Sobre a revista e nos metadados de cada documento publicado.
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