JOGOS EDUCATIVOS COMPUTACIONAIS: UMA INSERÇÃO DE TEMAS AMBIENTAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
DOI:
https://doi.org/10.17271/19800827762011159Resumo
Esta pesquisa tem como objetivo abordar questões ambientais, através do Jogo Computacional, e sua relação com os conteúdos da 3ª série do Ensino Fundamental Buscam-se estratégias que aliem a esses conteúdos as questões ambientais. Sendo o jogo uma atividade lúdica e motivadora, ele pode ser um instrumento utilizado para servir como base no aprendizado educativo. Nesse sentido, busca-se associar o jogo à educação ambiental de forma interdisciplinar.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
10-11-2011
Edição
Seção
Artigo Completo
Como Citar
MEDEIROS, Herika Bastos de; MIRANDA, Antônio Carlos de. JOGOS EDUCATIVOS COMPUTACIONAIS: UMA INSERÇÃO DE TEMAS AMBIENTAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL. Periódico Eletrônico Fórum Ambiental da Alta Paulista, [S. l.], v. 7, n. 6, 2011. DOI: 10.17271/19800827762011159. Disponível em: https://publicacoes.amigosdanatureza.org.br/index.php/forum_ambiental/article/view/159. Acesso em: 4 nov. 2024.