JOGOS EDUCATIVOS COMPUTACIONAIS: UMA INSERÇÃO DE TEMAS AMBIENTAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL

Authors

  • Herika Bastos de Medeiros
  • Antônio Carlos de Miranda

DOI:

https://doi.org/10.17271/19800827762011159

Abstract

Esta pesquisa tem como objetivo abordar questões ambientais, através do Jogo Computacional, e sua relação com os conteúdos da 3ª série do Ensino Fundamental Buscam-se estratégias que aliem a esses conteúdos as questões ambientais. Sendo o jogo uma atividade lúdica e motivadora, ele pode ser um instrumento utilizado para servir como base no aprendizado educativo. Nesse sentido, busca-se associar o jogo à educação ambiental de forma interdisciplinar.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Herika Bastos de Medeiros

Antônio Carlos de Miranda

Published

10-11-2011

How to Cite

Medeiros, H. B. de, & Miranda, A. C. de. (2011). JOGOS EDUCATIVOS COMPUTACIONAIS: UMA INSERÇÃO DE TEMAS AMBIENTAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL. Periódico Eletrônico Fórum Ambiental Da Alta Paulista, 7(6). https://doi.org/10.17271/19800827762011159

Issue

Section

Complete Article

Most read articles by the same author(s)