JOGOS EDUCATIVOS COMPUTACIONAIS: UMA INSERÇÃO DE TEMAS AMBIENTAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL

Autores

  • Herika Bastos de Medeiros
  • Antônio Carlos de Miranda

DOI:

https://doi.org/10.17271/19800827762011159

Resumo

Esta pesquisa tem como objetivo abordar questões ambientais, através do Jogo Computacional, e sua relação com os conteúdos da 3ª série do Ensino Fundamental Buscam-se estratégias que aliem a esses conteúdos as questões ambientais. Sendo o jogo uma atividade lúdica e motivadora, ele pode ser um instrumento utilizado para servir como base no aprendizado educativo. Nesse sentido, busca-se associar o jogo à educação ambiental de forma interdisciplinar.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Herika Bastos de Medeiros

Antônio Carlos de Miranda

Downloads

Publicado

10-11-2011

Como Citar

Medeiros, H. B. de, & Miranda, A. C. de. (2011). JOGOS EDUCATIVOS COMPUTACIONAIS: UMA INSERÇÃO DE TEMAS AMBIENTAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL. Periódico Eletrônico Fórum Ambiental Da Alta Paulista, 7(6). https://doi.org/10.17271/19800827762011159

Edição

Seção

Artigo Completo

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)