Customizar ou massificar serviços: avaliação da qualidade dos serviços ofertados em web site de compra coletiva em Presidente Prudente/SP
DOI:
https://doi.org/10.17271/1980082713820171739Resumo
Com advento da tecnologia da informação e comunicação, sobre tudo com avanço significativo da internet, têm surgido formas mais práticas e rápidas de transações e negociações. A compra coletiva é um exemplo disto. É cada vez maior o número de empresas que se propõem a operar neste mercado, na mesma proporção que cresce o volume de empresas e clientes transacionando no mercado eletrônico, aumenta também o interesse por pesquisas nesta área. Assim, com o presente estudo de caráter exploratório e cunho quantitativo, buscou identificar e analisar a satisfação de consumidores que fazem parte deste âmbito. Portanto, o objetivo da pesquisa foi identificar o nível de (in)satisfação dos clientes das empresas ofertantes de serviços em websites de compra coletiva na cidade de Presidente Prudente/SP. Os resultados revelam que a massificação dos serviços gera o descontentamento dos consumidores, portanto, evidenciam como pontos críticos as variáveis que tangem ao atributo "Promoção”, o que denota a necessidade de investimentos neste construto. PALAVRAS-CHAVE: Serviços; Satisfação; Mercado Eletrônico.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
19-12-2017
Edição
Seção
Artigo Completo
Como Citar
COLARES-SANTOS, Lechan; BERTONCELLO, Alexandre Godinho; COLARES, Alana Roberta Assugeni. Customizar ou massificar serviços: avaliação da qualidade dos serviços ofertados em web site de compra coletiva em Presidente Prudente/SP. Periódico Eletrônico Fórum Ambiental da Alta Paulista, [S. l.], v. 13, n. 8, 2017. DOI: 10.17271/1980082713820171739. Disponível em: https://publicacoes.amigosdanatureza.org.br/index.php/forum_ambiental/article/view/1739. Acesso em: 22 jan. 2025.