v. 13 n. 2 (2017)

Artigo Completo

  • Causos Caipiras e Museu de História Natural: ferramentas para a construção do conceito de conservação

    Nathália Larissa do Prado, Laise Vieira Gonçalves, Antonio Fernandes Nascimento Junior
    DOI: https://doi.org/10.17271/1980082713220171547
  • O uso do role-playing game para o ensino de biologia: aprendendo zoologia de maneira não convencional

    André Maciel da Silva, Gabriel Gonçalves Ribeiro Silva, Antonio Fernandes Nascimento Júnior
    DOI: https://doi.org/10.17271/1980082713220171548
  • Alterações no Uso e Cobertura da Terra no município de Inocência/MS, nos anos de 2000, 2008 e 2014

    Angélica Estigarribia São Miguel, Rafael Brugnolli Medeiros, Weslen Manari Gomes
    DOI: https://doi.org/10.17271/1980082713220171549
  • Logística Reversa das Embalagens Vazias de Agrotóxicos: Conscientizar para Fomentar um Agronegócio Sustentável

    Jaqueline Aparecida Boni Souza, Ivo Pereira de Souza Júnior, Silvia Cristina Vieira
    DOI: https://doi.org/10.17271/1980082713220171550
  • Desenvolvimento sustentável e qualidade de vida: reflexões sobre vulnerabilidade e resiliência urbana

    Douglas Gallo
    DOI: https://doi.org/10.17271/1980082713220171551
  • Avaliação de Danos Ambientais em Sítios Arqueológicos

    Cláudio José Donato, José Luís de Lima Astolphi, Maira Rodrigues Uliana
    DOI: https://doi.org/10.17271/1980082713220171552
  • Avaliação das práticas ambientais em indústrias de laticínios – estudo de caso

    Narjara Prates Gonçalves, Talita Ruas Maderi, Pitágoras Fonseca Santos
    DOI: https://doi.org/10.17271/1980082713220171553
  • Educação Ambiental frente à Reforma do Ensino Médio no Brasil

    Laís Naiara Gonçalves dos Reis, Marco Túlio Martins, Daniela Almeida Rosa
    DOI: https://doi.org/10.17271/1980082713220171554
  • O potencial educativo das praças como espaço educador sustentável

    Gabriel Buffon do Amaral, Ricardo Miranda dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.17271/1980082713220171555
  • Código de trânsito brasileiro: ser humano, cidadania, meio ambiente e educação ambiental

    Daniela Almeida Rosa, Laís Naiara Gonçalves dos Reis, Marco Túlio Martins
    DOI: https://doi.org/10.17271/1980082713220171556