Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Sobre a Revista
Conselho Editorial
Políticas
Conflitos de Interesses
Declaração de Direitos Autorais
Declaração de Privacidade
Política de Ética e Boas Práticas na Publicação
Política de Integridade Acadêmica
Preservação Digital
ISSN
Qualis Capes
Acervo
Notícias
Chamada para Dossiê Temático
Template para os autores
Submissão
Publicação
Fluxo Contínuo – Sujeito à Taxa de Editoração
Dossiê Temático – Publicação Isenta de Taxa de Editoração
Vouchers – Publicação Isenta de Taxa de Editoração
Contato
Buscar
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 15 n. 3 (2019)
v. 15 n. 3 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.17271/198008271532019
Publicado:
28-12-2019
Artigo Completo
As dificuldades dos camponeses assentados de permanecer e produzir na terra em lotes irregulares no assentamento São Judas: uma análise sobre avanços e limites da reforma agrária
Francieli Aparecida Zenatti, Rodrigo Simão Camacho
PDF
Inovação e sustentabilidade estratégica nas organizações: química verde, ecotecnologia e ecoeficiência aplicadas à Cadeia Produtiva de Couro, Calçados e Artefatos
Samuel Carvalho De Benedicto, Élide Pallos De Benedicto, Luiz Henrique Vieira da Silva
PDF
Suscetibilidade a enchentes: estudo de caso na microbacia hidrográfica do Córrego da Onça em Três Lagoas - MS
João Miguel Merces Bega, Natasha Ulhiana Ferreira Ribeiro, César Gustavo da Rocha Lima
PDF
Rede de economia solidária: um estudo bibliométrico na biblioteca digital de teses e dissertações (BDTD)
Ted Dal Coleto, Marcos Ricardo Rosa Geoges
Avaliação do ciclo de vida da produção de ésteres etílicos utilizando mix algal com predominância da alga Chlorella sp. em escala laboratorial
Amélia Macedo Ramalho, Marcelo Real Prado
PDF
Tecendo caminhos entre a literatura e a biologia: O poema épico “O Uraguai” como prática educativa para o ensino de Bioma na formação de professores.
Pollyana Cristina Alves Cardoso, Karen Luz Burgoa Rosso, Antônio Fernandes Nascimento Junior
PDF
Origem e Transformação da Terra: uma experiência formativa para o ensino de ciências
Luan Felismino da Silva, Camila Oliveira Lourenço, José Alberto Casto Nogales Vera
PDF
Educação ambiental e as contribuições na gestão dos recursos hídricos
Wackson Júnior Teles de Jesus, Solange Aparecida Arrolho da Silva
PDF
Formação de professores pela pesquisa no Estágio Supervisionado: a compreensão do ambiente a partir da alimentação escolar
Augusto Antonio de Paula, Ricardo Campos Queixas, Marina Battistetti Festozo
PDF
Resumo Expandido
Estudo Bibliométrico sobre Planejamento Estratégico, Balanced Scorecard e Sustentabilidade
Sandra Valéria Gilberti Prenstteter, Marcos Ricardo Rosa Georges
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
español
português
indexação
Google Scholar
Índice h
17
11
Índice i10
45
14
Indexações
Hospedagem
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais recentes