Lourenço, Camila Oliveira
-
Periódico Eletrônico Fórum Ambiental da Alta Paulista Vol. 14 No. 2 (2018) - Complete Article
A poesia popular de Patativa do Assaré no ensino de ecologia: uma prática para o processo de formação inicial de professores
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Periódico Eletrônico Fórum Ambiental da Alta Paulista Vol. 16 No. 1 (2020) - Complete Article
A caatinga cantada: uma proposta de metodologia de ensino para a construção de conceitos da zoologia
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Periódico Eletrônico Fórum Ambiental da Alta Paulista Vol. 16 No. 2 (2020) - Complete Article
As ideias de bioma, biodiversidade, flora e fauna a partir da carta de Pero Vaz de Caminha: uma pratica interdisciplinar entre literatura, biologia, geografia e cultura na formação inicial e continuada de professores
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Periódico Eletrônico Fórum Ambiental da Alta Paulista Vol. 16 No. 6 (2020) - Complete Article
A biodiversidade vegetal do brasil a partir da carta de Pero Vaz de Caminha: uma proposta na formação inicial de professores de biologia
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Periódico Eletrônico Fórum Ambiental da Alta Paulista Vol. 13 No. 7 (2017) - Complete Article
“A Era do Gelo – O Filme”: uma análise de seu potencial para o ensino de paleontologia
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Periódico Eletrônico Fórum Ambiental da Alta Paulista Vol. 15 No. 3 (2019) - Complete Article
Origem e Transformação da Terra: uma experiência formativa para o ensino de ciências
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Periódico Eletrônico Fórum Ambiental da Alta Paulista Vol. 14 No. 2 (2018) - Complete Article
As fases da lua e a mitologia tupi-guarani: um caminho entre a ciência e a cultura numa aula para o ensino fundamental
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Periódico Eletrônico Fórum Ambiental da Alta Paulista Vol. 15 No. 2 (2019) - Complete Article
Os principais documentos internacionais da educação ambiental apresentados em um mini-curso de formação inicial de professores a partir do fazer artístico
Abstract PDF (Português (Brasil))