JOGOS EDUCATIVOS COMPUTACIONAIS: UMA INSERÇÃO DE TEMAS AMBIENTAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL

Autores/as

  • Herika Bastos de Medeiros
  • Antônio Carlos de Miranda

DOI:

https://doi.org/10.17271/19800827762011159

Resumen

Esta pesquisa tem como objetivo abordar questões ambientais, através do Jogo Computacional, e sua relação com os conteúdos da 3ª série do Ensino Fundamental Buscam-se estratégias que aliem a esses conteúdos as questões ambientais. Sendo o jogo uma atividade lúdica e motivadora, ele pode ser um instrumento utilizado para servir como base no aprendizado educativo. Nesse sentido, busca-se associar o jogo à educação ambiental de forma interdisciplinar.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Herika Bastos de Medeiros
  • Antônio Carlos de Miranda

Publicado

2011-11-10

Número

Sección

Artigo Completo

Cómo citar

JOGOS EDUCATIVOS COMPUTACIONAIS: UMA INSERÇÃO DE TEMAS AMBIENTAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL. (2011). Periódico Eletrônico Fórum Ambiental Da Alta Paulista, 7(6). https://doi.org/10.17271/19800827762011159

Artículos más leídos del mismo autor/a